domingo, 5 de setembro de 2010

Explicação SOS

Comecei a escrever sobre a SOlidão de uma campanha política,o que é paradoxal já que
estamos sempre repletos de gente em torno de nós.
Mas é solitário! é de uma responsabilidade muito grande e os candidatos -a maioria é muito estranha.Nossa que turma ESTRANHA.Depois vou escrever um livro só sobre a
candidatura.Best Seller na certa!
O segundo SO é de solidariedade.Sinto muita falta desta palavra tão linda nos meandros da política.
Ontem fui assaltado em Ipanema-não entrarei em detalhes sórdidos,mas eram 3 rapazes de classe média que me roubaram 25,00 Reais.É o que eu estou valendo galera :25,00.
Dá solidão ou nâo dá?
07:00 da noite!
Passada a humilhação e as dores fica uma proposta que deveria lamber o coração patriótico de todos os candidatos:vamos legislar para o povo brasileiro...e se possível com muita SOLIDARIEDADE...tenho certeza,as soluções acontecem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário