quarta-feira, 8 de setembro de 2010

USINA NUCLEAR-ANGRA

Este ano fiz alguns trabalhos em Angra dos Reis e naturamente fiz amigos queridos.
Muitos habitantes locais que pagam IPTU e uma das energias elétricas mais caras do Brasil.
Comecei a me informar e descobri que pessoas que moram num perímetro ,me
parece de 30 kilometros quadrados de uma usina nuclear,NÃO deveriam por lei, pagar nem LUZ e nem IPTU.
Taí,mais uma luta pro gabinete.Contem comigo!
Também me perguntam o que pretendo fazer ou como agir em relação aos farmacêuticos.
Me mandem propostas pois estou aberto a coisas que não domino até por que não faz parte do meu dia-a-dia.
Estamos aqui sedentos de propostas.

5 comentários:

  1. Nossa saúde está doente, apesar de bem maquiada. Pense no que poderia fazer para mudar o rumo desta proza. Boa sorte.

    ResponderExcluir
  2. o blog esta animando.
    Estou adorando.
    Conta mais . Escreve mais !
    Uma lista de tudo que vc quer fazer e a gente divulga!
    Adriano

    ResponderExcluir
  3. Olá Rodolfo! Gostaria de entrevistá-lo, como candidato, para o site NeointerAtivo e para o webjornal O Estado RJ. Se possível, peço retorno com um contato para danielebarizon@oestadorj.com.br
    www.oestadorj.com.br
    www.neointerativo.com

    Sds,

    Daniele Barizon

    ResponderExcluir
  4. Rodolfo,
    tomei a liberdade de fazer um resumo do que vc tem dito aqui no blog. Já estive aqui antes e voltei para pedir de novo que vc escreva mais...mas com mais objetividade. Estou me intrometendo , eu sei mas ...gosto de politica e detesto politicos por isso tento VOTAR CERTO
    Sei que voce nao promete nada e isso me conquistou, concordo com vc , quem promete MENTE.
    Vamos lá:
    em Angra, batalhar para que faça valer a lei da isençao de pagamento de LUZ e IPTU por causa da USINA. Certo ? Nem sabia disso. Mas estimula o crescimento e protege a populaçao , certo?
    Cumprir o papel de fiscalizar o governo do estado
    Assesoria juridica para quem precisa
    batalhar para que nao faltem remedios nos postosde saude para os portadores de HIV
    Nao a discrmininaçao
    Melhores salarios para os professores ?
    É isso ?
    Ja me intrometi mesmo , então uma sugestão
    Faz um post LISTA de Batalhas
    torço por vc !!!

    ResponderExcluir