sexta-feira, 24 de setembro de 2010

HIV- UMA LUTA DIÁRIA

Um problema que estamos enfrentando já há algum tempo,é a anestesiada que o governo deu às campanhas de prevenção da AIDS.E a coisa vem aumentando.Uma das minhas metas é
conseguir mesmo com capital privado voltar a esta luta para informar mais.O coquetel de
medicações não é cura! Tudo ligado a HIV-AIDS ,todas as medidas a serem tomadas tem que ser IMEDIATAMENTE ! caso eu seja eleito.
Relatórios diários dos postos de saúde em relação aos remédios dos coquetéis é uma exigência que o meu gabinete poderá e fará para controlar faltas e solucionar, procurando se o problema é burocrático ou que motivo for.Não pode é faltar.
Quem não sabe o que fazer pois acabou de descobrir que é soropositivo poderá procurar meu gabinete,a mim,às pessoas que estarão me ajudando,trabalhando comigo.
Vamos encaminhar e acompanhar até que essa pessoa que nos procurou esteja bem,tudo tem jeito na vida e minha proposta sincera ,sem hipocrisia é ajudar a quem precisar.Mesmo que esta pessoa só precise de uma palavra amiga.Falei acima que o coquetel não cura mas dá uma vida normal a quem está doente.E graças a Deus existe, e o acesso não é difícil.
Eu já passei perrengues inacreditáveis ,de comprar remédios em atravessadora na barra meio escondido como se estivesse comprando cocaína ou maconha,já entrei na justiça e fiquei igual a jogo de ping-pong, da maternidade da Praça XV (município) para o IASERJ(estado) dias, semanas,meses...era um verdadeiro inferno...isto felizmente mudou.
Estou falando de HIV,outros remédios ainda se tem que correr muito atrás.Mas a vida é luta,é matar um leão por dia.E vale a pena!Tanto vale que eu estou aqui interaço pedindo seu VOTO !
Vamos lá galera! Reta final me ajudem a fazer a diferença nesta mesmice que vivemos a anos!

6 comentários:

  1. muito bom esse post!
    adriano
    vc devia contar tambem como funciona a distribuiçao de remedios nos postos.Existem médicos do SUS preparados para cuidar de soropositivos?

    ResponderExcluir
  2. Existem médicos sim . E preparados para dar a melhor opção de medicamentos p/ cada caso específico.
    A distribuição e feita na farmácia do posto ,mediante a apresentação de uma receita padronizada que o médico que tiver tratando aquele paciente vai emitir.Obrigado pelo seu comentário,Abs.do Rodolfo.

    ResponderExcluir
  3. Rodolfo querido, hasta la victoria!!!!!
    Tô na torcida, sempre.
    Beijo,
    Patrícia.

    ResponderExcluir
  4. Torço pela sua vitória!!!!!! bj Marta

    ResponderExcluir
  5. Li a reportagem e visto outras entrevistas, além do programa que comandou,estou ligado nas pessoas interessantes do RJ. Não sou seu amigo nem parente, apenas um sincero admirador.Suas batalhas em tantas situações e ainda querendo ajudar as pessoas na Assembléia, de forma independente e criativa, fala sério Rodolfo, estou contigo ! Ainda tive o privilégio de saborear seus dotes na culinária em 2 oportunidades: no restaurante ( MADRUGADA ) e na casa de uma conhecida.Então, tem meu voto para enriquecer o debate na política estadual, precisamos de sua energia, autenticidade, talento e criatividade. Abs, Pedro Fridman

    ResponderExcluir
  6. Gosto de você, porque você é de verdade. Conheço tantas pessoas que são "cenográficas". Prosperidade prá você, sempre!

    ResponderExcluir